
Revoltado porque a ex-namorada, de 38 anos, não queria mais se relacionar com ele, alegando que agora queria namorar um 'novinho', um homem de 28 anos surtou e quebrou todo o carro ela, jogou gasolina e tentou atear fogo no veículo. O caso aconteceu neste fim de semana em frente à casa da vítima, no Jardim Novo Horizonte (Varjão), em Jundiaí. A Polícia Militar chegou e ele conseguiu fugir sem concluir seus planos. Mais tarde, ele voltou ao local e tentou invadir a casa da vítima, que acionou a Guarda Municipal. Os agentes conseguiram prendê-lo.
O homem e a mulher passaram o dia todo em um pesqueiro se divertindo e consumindo bebida alcoólica. Durante o papo, segundo ele mesmo contou posteriormente a guardas municipais, a ex-namorada disse que não queria se relacionar mais com ele, porque queria um namorado 'novinho'.
Houve então uma discussão e ambos foram embora. Quando ela já estava em casa, o ex foi até lá e quebrou o carro ela, tentando atear fogo. A PM foi acionada, mas ele deixou o local sem conseguir queimar o carro - a perícia técnica foi acionada.
Horas mais tarde a vítima voltou a ser importunada por ele, que tentou invadir a casa fazendo ameaçadas. Ela reforçou para ele que não queria mais retomar o relacionamento e ele novamente surtou.
A GM foi acionada e se aproveitou que ele estava dando voltas de moto no quarteirão, para detê-lo. A prisão aconteceu na porta da casa da vítima.
Ele foi levado para o Plantão Policial, onde acabou preso por ameaça e violência doméstica.
O caso foi atendido e registrado pelos GMs Jhon, Jonas Gomes, Chagas, Vinicius Ferreira, subinspetor Da Matta e inspetor Castro (supervisão.