Colisão entre motos aquáticas mata 1 pessoa e fere 3 em Bertioga
Um homem de 46 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após um acidente entre duas motos aquáticas na praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).
O local do acidente era de difícil acesso, segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).
O resgate envolveu uma equipe de salvamento aquático, um bote inflável do GBMar e uma unidade de resgate do 6º Grupamento de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram, a vítima de 46 anos já havia sido atendida por uma ambulância do condomínio Morada da Praia. O médico constatou o óbito no local.
Entre os três feridos, uma menina de 12 anos sofreu uma fratura exposta na perna. Um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos sofreram ferimentos leves.
Todos foram levados conscientes ao pronto-socorro de Bertioga, onde permaneciam em avaliação médica.
Comentários
1 Comentários
-
Roberto 05/03/2025A verdade é que demorou para acontecer novamente. A imprudência e falta de fiscalização colaboram demais para tudo isso. É muito comum ver os proprietários destas motos aquáticas fazendo barbaridades no rio do Guaratuba há décadas. O fato é que o rio, ponto mais visitado da praia, há anos está abandonado pelas autoridades especialmente pela Marinha de Santos de NUNCA fez nenhuma fiscalização ali. NUNCA! Tragédia anunciada. Uma vez cheguei a falar com um comandante da Marinha em Santos que disse não ter equipe para fiscalizar o rio. Os caras nunca nem passaram aqui. “sampi.net.br”, por que vcs não entrevistam a Marinha de Santos e questionam a negligencia deles com os rios de Bertioga? Isso sim seria uma boa prestação de serviço para quem ama as praias da região.