CARRO CLONADO

Dupla sertaneja é detida por GMs em Jundiaí

Por Fábio Estevam |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Os cantores estavam com um carro com placas clonadas de um veículo de Praia Grande
Os cantores estavam com um carro com placas clonadas de um veículo de Praia Grande

Uma dupla sertaneja da região de Campinas foi detida por guardas municipais em Jundiaí, nesta sexta-feira (7), suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador automotor. Eles estavam com um carro dublê, com sinais adulterados e suspeito de ser produto de crime. Durante a apresentação da ocorrência, foram apresentados elementos que, a princípio, provam que os cantores foram vítimas de golpe ao comprar um carro nessas condições.

Os GMs Zarantonello, F.Santos, Fábio Augusto e Paulo Henrique, do Apoio Tático, foram informados de que um carro com placa clonada estava circulando por Jundiaí. Os agentes passaram a patrulhar com vistas a localizar o veículo, e logo se depararam com o algo.

Feita abordagem, descobriu-se que os sinais de motor e chassi estavam adulterados e que a placa era clonada de um veículo de Praia Grande.

Os suspeitos, que são cantores sertanejos, de Campinas, e que passavam por Jundiaí para irem até Campo Limpo Paulista buscar o empresário da dupla, informaram não saber que o carro estava com problemas e apresentaram uma série de 'provas' de que haviam caído em um golpe ao comprarem o veículo nessas condições.

Na delegacia, o delegado se convenceu dos depoimentos e provas preliminares e liberou a dupla na condição de investigados.

Os cantores, que iriam para São Paulo para uma gravação de programa em uma rádio, retornaram para Campinas. Já o carro, foi apreendido e será periciado.

Comentários

Comentários