QUEM ERAM?

Vítimas de acidente na Bandeirantes não eram moradores de Jundiaí

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Damião (esq.) e Diego (dir.) trabalhavam na empresa FBS Construtora, responsável pela obra na Bandeirantes
Damião (esq.) e Diego (dir.) trabalhavam na empresa FBS Construtora, responsável pela obra na Bandeirantes

Os trabalhadores que morreram após acidente na rodovia dos Bandeirantes na madrugada de ontem (5) não eram de Jundiaí, atuavam em uma empresa terceirizada, de São Paulo, a FBS Construtora, que foi contratada pela CCR AutoBAn para o reparo da via. As vítimas são Damião Limeira de Brito, de 43 anos, Diego Rodrigues da Silva, de 40 anos, Robert Andres Cova Ravelo, de 39 anos, e José Carlos da Silva, de 55 anos.

Damião era líder de sinalização, morava na Zona Oeste de São Paulo, no bairro Jaraguá. Ele deixa uma filha de 10 anos. Diego morava na Zona Sul de São Paulo, em Santo Amaro, e trabalhava como técnico de segurança do trabalho na FBS Construtora. Já Robert, que era ajudante geral de obras, era venezuelano e também morava na Capital, na Vila Brasilândia. José Carlos também era ajudante geral, fazia a sinalização de obras, e morava em Francisco Morato.

Outras quetros vítimas seguem internadas, duas em estado grave e outras duas com quadro estável. São: Cristiano de Farias Silva; Erivonaldo Alves Machado; Clayton Dutra Pereira; e Gabriel Schneider Muller. Um trabalhador conseguiu sair ileso do acidente, após pular a defensa metálica (guard-rail) da rodovia.

Com infoamções do portal G1

Comentários

Comentários