TRISTE

Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente em Campinas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Pastor Rina morreu em acidente em Campinas
Pastor Rina morreu em acidente em Campinas

O apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, de 52 anos, fundador da Igreja Bola de Neve, morreu após sofrer um grave acidente de moto na altura do quilômetro 151 da Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, por volta das 16h de domingo (17).

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Rina, como é mais conhecido, chegou a ser levado com vida para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Porém, o religioso não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra a via, o apóstolo foi socorrido com uma fratura na clavícula. Testemunhas relataram que ele ficou com diversas costelas quebradas.

O pastor enfrentava problemas em razão do processo de separação, com a ex-esposa. A mulher conseguiu na Justiça uma medida protetiva. Em razão disso, ele estava afastado do comando da Bola de Neve.

“Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve”, informou a igreja.

Comentários

1 Comentários

  • Amilton Luis Fim Lima 18/11/2024
    Tô vendo o legado. Agrediu a mulher e ela pediu medida protetiva. Vai vendo a qualidade do pastor...