EM JUNDIAÍ

Aluna é vítima de bullying e ameaças de ter a vagina costurada

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil

Quatro alunos de uma escola particular de Jundiaí serão investigados por bullying contra uma colega, de 14 anos. O caso foi denunciado à Polícia Civil pelos pais da jovem, que relataram episódios graves, como a ameaça feita por uma uma menina, de costurar as partes íntimas da vítima. Ela também é chamada de "nariguda, olhuda e que produz maus odores". Ainda de acordo com a vítima e seus pais, a perseguição também vem acontecendo através das redes sociais.

De acordo com ela, os colegas passaram a persegui-la em março deste ano, com ataques físicos e psicológicos. Todos os alunos apontados como autores, são da mesma turma (sala de aula) da vítima. As ofensas e constrangimentos são sempre com base em sua compleição física, vestes tipo moderadas e comportamento quieto e discreto.

Os pais contaram à polícia que já procuraram o diretor e vice-diretor da escola, que não tomaram qualquer providência em relação ao caso.

Ainda de acordo com a denúncia, o episódio mais recente contra a jovem ocorreu na última sexta-feira, quando ela foi ameaçada de agressão e uma das possíveis perseguidoras voltou a dizer que iria costurar suas partes íntimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários