O motociclista baleado na avenida dos Imigrantes, na região da Vila Santana, em Jundiaí, na madrugada da última quarta-feira (4), passou por cirurgia no Hospital São Vicente. Até a tarde de quinta-feira (5), ele ainda permanecia internado, segundo apurou a reportagem. Já nesta sexta-feira (6), não foi possível saber se ele ainda estava internado, pois o hospital informou que não estava autorizado a passar as informações.
Segundo apurou o JJ, o motociclista precisou passar por cirurgia por conta do tiro que acertou sua nádega. O outro tiro acertou o braço, de raspão.
RELEMBRE O CASO
Um motociclista foi baleado na avenida dos Imigrantes, na região da Vila Santana, em Jundiaí, no início da madrugada de quarta-feira (4). Apesar de vários tiros disparados, apenas dois acertaram a vítima, sendo um na nádega e outro no braço. Pelo menos um disparo acertou e danificou também o celular dele, que estava no suporte.
Mesmo ferido ele conseguiu fugir do atirador, indo até a Ponte São João, onde avistou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na rua Oswaldo Cruz - próximo ao Clube São João -, e pediu socorro.
Enquanto atendiam a vítima, na calçada, os socorristas acionaram a Guarda Municipal, que enviou ao local os GMs Rangel e Moraes, com apoio dos guardas Camila e Amorim.
A reportagem do Jornal de Jundiaí esteve no local e apurou que a vítima conhece o atirador e que o crime possivelmente tenha sido passional - o atirador, segundo ele, é atual namorado de sua ex-namorada, segundo ele mesmo contou aos GMs.