6 ANOS

Denunciado pela esposa, marido é preso após condenação em Jundiaí

Ele foi preso primeiramente pela DDM e, agora, capturado pela Polícia Militar

Por Fábio Estevam | 26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O marido condenado foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado determinou sua captura
O marido condenado foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado determinou sua captura

Um homem condenado a uma pena de seis anos, por crimes cometidos em 2023, de por violência doméstica contra a esposa e posse ilegal de arma de uso restrito, foi capturado neste sábado (25), no Jardim Novo Horizonte (Varjão), por policiais militares da 2 Cia do 11° Batalhão.

Os soldados Bento e Archilha estavam em deslocamento para cumprimento de ordem de serviço, quando, ao passarem pela rua Neusa Martins Dias, se depararam com um homem em atitude suspeita.

Ele foi abordado e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, com consultarem os dados pessoais, os policiais constataram mandado de prisão por posse de arma e violência doméstica.

Segundo apurou a reportagem, ele havia sido preso em 2023, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após a esposa pediu socorro.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua captura, ficando então à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.