SUB-14

Equipe jundiaiense de ginástica é vice-campeã em Bragança

A equipe jundiaiense de ginástica artística enfrentou 22 equipes de várias regiões do estado de São Paulo

Por Redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

Meninas da equipe jundiaiense tiveram ótimo desempenho nas disputas em Bragança Paulista
Meninas da equipe jundiaiense tiveram ótimo desempenho nas disputas em Bragança Paulista

A equipe jundiaiense de ginástica artística feminina participou, no último fim de semana, da 1ª Etapa do Troféu Destaque, em Bragança Paulista, e, competindo na categoria sub-14, chegou ao vice-campeonato, enfrentando 22 equipes de várias regiões do estado de São Paulo.

A partir desta competição farão parte do Grupo 1 até a quarta e última etapa, em que serão premiadas as equipes campeãs e ginastas mais pontuadas do ano.

As ginastas que representaram Jundiaí nesta competição foram: Thayla Vitória, Isadora Dias, Pietra Andreotti, Amanda Orlato, Laura Rópa, Antonella Vaz, Letícia Orlato e Vitória Machado. A comissão técnica foi formada pelos professores Cristiana Miyamoto Fernandes e Juliano Vendramin.

As classificações individuais foram:  Thayla Vitória, ouro nas paralelas assimétricas e bronze no salto, e Isadora Dias, prata no salto.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.