EM JUNDIAÍ

Vítima vai atrás de causador de acidente e se assusta com reação

O caso aconteceu em Jundiaí; a vítima também acredita que o autor pudesse estar sob efeito de álcool ou drogas

Por Fábio Estevam | 07/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

.

.
.

Um homem de 43 anos teve o carro atingido por outro veículo por duas vezes, na rodovia Anhanguera, na região do bairro Castanho, em Jundiaí, na noite desta segunda-feira (6). A segunda batida foi proposital, após a vítima ir atrás do causador do acidente.

De acordo com a vítima, ele estava com o carro parado na pista, em fila, por causa do trânsito congestionado. Neste momento o motorista de um Renaut Logan (já identificado) bateu na traseira de seu carro e fugiu em seguida.

Ele foi atrás e solicitou parada, para que pudessem resolver a situação. Neste momento o causador do acidente jogou o carro contra o veículo da vítima e bateu novamente.

Ele informou à polícia que neste momento sentiu muito medo, uma vez que o autor estava com aparência bastante agressiva. A vítima também acredita que o autor pudesse estar sob efeito de álcool ou drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.