INTERVALO DE 2H

Rodovia Dom Gabriel tem três acidentes em uma tarde

Apesar da infeliz coincidência, não houve registro de vítimas graves, apenas um grande congestionamento na via

Por Redação | 18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Todos os três acidentes aconteceram em Jundiaí e causaram lentidão na via
Todos os três acidentes aconteceram em Jundiaí e causaram lentidão na via

Quem utilizou a rodovia Dom Gabriel Bueno Paulino Couto (SP-300) hoje (18) à tarde com certeza enfrentou congestionamento. O trânsito parado se deu por causa de três acidentes que aconteceram na via em um pequeno intervalo de tempo.

De acordo com a concessionária da rodovia, a AB Colinas, o primeiro acidente ocorreu às 13h05, quando um veículo utilitário capotou no quilômetro 65 da via, em Jundiaí, no sentido Itu. A faixa da esquerda, também conhecida como faixa 1, permaneceu interditada até as 14h45, resultando em um congestionamento significativo. Duas vítimas sofreram ferimentos leves.

Uma hora depois, às 14h05, uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas foi registrada no quilômetro 66, na pista sentido Jundiaí. Apesar do impacto, não houve necessidade de interdição de faixa. Uma das vítimas foi atendida pelo SAMU e também sofreu ferimentos leves.

O terceiro acidente, outra colisão traseira, aconteceu às 14h45, novamente no quilômetro 65, sentido Itu, quase no mesmo local do primeiro incidente. Apesar da infeliz coincidência, não houve vítimas graves em nenhum dos acidentes, apenas o congestionamento que se formou.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.