LUTO

Morre em Franca o cantor sertanejo Dennys Fernandez

Músico de 44 anos vinha lutando contra um câncer no intestino havia mais de dois anos.

Por N. Fradique | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Rede Social

Cantor Dennys Fernandes, morte aos 44 anos
Cantor Dennys Fernandes, morte aos 44 anos

Morreu em Franca o cantor sertanejo Dennys Fernandez, aos 44 anos. O músico vinha lutando contra um câncer no intestino havia mais de dois anos e acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira, 17, após um período internado em um hospital da cidade.

Natural de São Bernardo do Campo, com nome de batismo Wilker Fernandez Abade, fez carreira em Franca com apresentações pela cidade e toda a região. Ele era solteiro e deixou dois filhos.

Foram 25 anos de carreira, conta o amigo e parceiro de longa data Tiago Lima. “Cantor sertanejo de uma voz linda. Ele lutou muito contra o câncer, até o fim. Nesse último ano, ele ficou só de cama e não teve mais força para ficar em pé”, lamentou Tiago.

Nesse período de tratamento, cantores, músicos e duplas sertanejas realizaram vários shows em prol de Dennys Fernandes em Franca e região. Amigos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do cantor.

O velório de Dennys Fernandez será nesta sexta-feira, 17, das 12h30 às 16h, no Memorial Nova Franca. O sepultamento ocorrerá logo após no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Iraci mattos domingos
    17/05/2024
    que DEUS tenha recebido de braços abertos e SAO JOSE, JESUS E MARIA,lhe p´reparam a ultima morada