ASSALTO

Ladrões amarram comerciante e atiram contra o cachorro durante roubo em Jundiaí

Os criminosos chegaram a atirar contra o cachorro da mulher e, a todo o instante, perguntavam pelo marido dela, se referindo a ele como 'cabeça branca'

Por Fábio Estevam | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela delegacia de área
O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela delegacia de área

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma casa no bairro Tijuco Preto, em Jundiaí, na noite desta terça-feira (16), e renderam a moradora, de 59 anos, que é comerciante na cidade. Eles fugiram levando o carro da família, um Corolla 2022, e o celular da mulher, que foi abandonada trancada no banheiro, amarrada com abraçadeiras plásticas. De acordo com a vítima, os ladrões chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, na tentativa de acertar o cachorro, mas não conseguiram.

A mulher contou que estava no quintal de sua casa, por volta das 18 horas, quando quatro criminosos armados e encapuzados invadiram sua casa pulando o muro dos fundos da residência. Neste momento o cachorro ficou agitado e avançou contra o bando, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra o animal, sem contudo acertá-lo.

Os bandidos renderam a comerciante e a amarraram com abraçadeiras plásticas, passando a fazer perguntas sobre onde estava o marido da vítima - a quem eles se referiam como 'cabeça branca' -, bem como o carro dele e o dinheiro da família.

Após a fuga dos ladrões, que a trancaram e a abandonaram no banheiro, ela conseguiu se soltar das amarras e sair do local, momento em que acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela delegacia de área.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.