JUNDIAÍ

Carro roubado de uma mulher, sem seguro e comprado há poucos dias, é recuperado

A vítima havia acabado de descer do carro, quando dois ladrões armados a abordaram e, fazendo graves ameaças, roubaram seu veículo

Por Fábio Estevam | 27/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O veículo foi localizado pelos GMs, abandonado no Parque da Represa
O veículo foi localizado pelos GMs, abandonado no Parque da Represa

Guardas municipais de Operações com Cães recuperaram nesta segunda-feira (27), um veículo Honda Civic, que havia sido roubado por bandidos armados na última sexta-feira (24).

O carro havia sido comprado há poucos dias e não tinha seguro, motivo pelo qual a devolução do bem, na delegacia, foi acompanhada de emoção.

COMO FOI

Na sexta-feira, a vítima (uma mulher) foi rendida por dois criminosos ao parar e descer de seu carro, no Jardim Tulipas, em Jundiaí. Como o carro havia sido comprado há poucos dias, ela e o marido registraram Boletim de Ocorrência e passaram a apenas torcer para que o automóvel fosse recuperado.

Nesta segunda-feira, os GMs Patriota e subinspetor Cristiano, enquanto faziam patrulhamento pelo bairro Parque da Represa, suspeitaram de um Civic, que estava estacionado em aparente estado de abandono, e resolveram checar a placa. "Foi então que descobrimos que se tratava de produto de roubo no fim se semana", disse Cristiano.

Os agentes fizeram contato com a vítima e o marido dela foi até o 2º DP, para registro da ocorrência e devolução do carro. "Ele nos contou que haviam acabado de comprar e que não haviam feito ainda o seguro. Foi aí que ele se emocionou", contou o subinspetor.

Foi registrado BO de localização de veículo e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.