MMA

Lutadores vão representar Jundiaí no Jungle Fight

Os atletas Guilherme Simões, Priscila Tayar e Michael Bersan vão representar Jundiaí no octógono em busca do cinturão e - do sonho de entrar para o UFC

Por Luana Nascimbene | 24/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min

ARQUIVO PESSOAL

Michael será um dos representantes da cidade no Jungle Fight
Michael será um dos representantes da cidade no Jungle Fight

Três lutadores de Jundiaí vão disputar o Jungle Fight Championship, o maior torneio de MMA da América Latina e uma das principais portas de entrada para o UFC.

Os atletas Guilherme Simões, Priscila Tayar e Michael Bersan vão representar Jundiaí no octógono em busca do título do Jungle Fight e - do sonho de entrar para o UFC.

Representando a academia de Jundiaí, CT Enzo Team, do lutador de UFC Cláudio Ribeiro e do treinador Rodrigo Faria, Simões e Bersan conquistaram vaga no Jungle Fight através de uma seletiva, em São Paulo, na última semana. "Ambos lutadores fizeram a inscrição na seletiva para o Jungle Fight e, após avaliação do cartel de lutas de cada um, foram selecionados para o campeonato. Além de conquistarem a vaga, os atletas de Jundiaí tiveram os melhores desempenhos da seletiva", afirmou o treinador Rodrigo Faria.

Agora, os lutadores seguem se preparando para a luta de estreia da competição, marcada para janeiro do ano que vem.

Já a atleta Priscila Tayar, da academia Revira Black Team, do Mestre Revira, foi selecionada para o Jungle Fight por conta da sua experiência nos ringues. A jundiaiense tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro.

FORMATO

Quem alcançar resultados positivos no Jungle Fight poderá ter oportunidade de competir no UFC Contender Series, competição qualificatória para o UFC.

O Jungle Fight revelou diversos dos maiores lutadores do MMA no cenário internacional, dentre eles vários campeões do UFC como Charles do Bronx, Fabricio Werdum, Lyoto Machida, José Aldo, Renan Barão, Alex Poatan e outros grandes nomes.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.