DESAPARECIMENTO

Morador de Itupeva desaparece em viagem na Suíça

Empresário do ramo terapêutico e morador de Itupeva, Márcio Rodrigues da Silva está desaparecido após viajar para Zurique, na Suíça

Por Redação | 17/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

Márcio Rodrigues da Silva está desaparecido após viajar para Zurique, na Suíça, desde o dia 8 de novembro
Márcio Rodrigues da Silva está desaparecido após viajar para Zurique, na Suíça, desde o dia 8 de novembro

Empresário do ramo terapêutico e morador de Itupeva, Márcio Rodrigues da Silva está desaparecido após viajar para Zurique, na Suíça, desde o dia 8 de novembro, quando deixou de se comunicar. Antes de desaparecer, ele enviou uma mensagem para a esposa dizendo que havia caído em uma “cilada”.

Em entrevista para o portal G1, a esposa dele, Ana Lúcia da Silva, relatou que o marido chegou ao país no dia anterior (7/11) para assinar documentos de um investimento feito pela internet. O acordo seria firmado pessoalmente, em Zurique.

A princípio, a viagem correu normalmente, segundo ela. No entanto, após encontrar as pessoas com quem faria negócio, o empresário do ramo de produtos terapêuticos enviou mensagem apontando a suspeita de ter caído num golpe. “Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada, tá bom? Muito grande. Eu vou torcer para que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse em mensagem à qual o portal G1 teve acesso.

Ainda de acordo com a mulher, Márcio relatou que homens envolvidos no acordo teriam pegado seu passaporte. Ana Lúcia registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida na Polícia Civil e está mantendo contato com a Interpol para tentar descobrir o paradeiro do marido.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.