CORRENTES

Guardas prendem suspeito de roubar joias no Centro

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 26 anos foi preso pela GMJ ontem no final da tarde de ontem (1) no Centro de Jundiaí, acusado de roubo. Segundo informações, pela manhã, o rapaz abordou uma senhora e tentou levar a corrente de pescoço que ela usava.

Apavorada, ela gritou para o seu filho, que teve uma breve luta corporal com o indivíduo. O suspeito fugiu em seguida, sem levar nada. No período da tarde, porém, uma outra senhora foi atacada na rua da Padroeira e teve sua correntinha levada.

Os guardas que atuam no Centro Seguro, Drumond e Helen, foram avisados sobre os dois casos e passaram a intensificar as rondas na área central. Fazendo buscas com as características do indivíduo, o suspeito, de 26 anos, foi visto em uma loja de compra e venda de ouro na rua do Rosário.

Durante a revista pessoal, os guardas não encontraram a joia da vítima, avaliada em R$ 1.800, mas outros objetos estavam guardados com ele. As vítimas reconheceram o homem, que foi levado à Central de Flagrantes e preso por roubo.

O subinspetor Benedito do Prado coordenou a ocorrência. A GM pede à população que ligue no telefone 153 em caso de emergência.

Comentários

Comentários