Com 36 pontos na classificação geral, Jundiaí terminou esta edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi) Estadual, em São José do Rio Preto, na sexta colocação, com um ponto a mais que o sétimo colocado Guarujá, e atrás apenas de Sorocaba, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Praia Grande e Campinas.
Além do ótimo desempenho coletivo, alguns atletas se destacaram também pelo bom desempenho estadual, e algumas histórias chamaram a atenção, como o caso de Joaquim Jerônimo Sabino, ouro na Categoria G na prova dos 500 metros para atletas acima de 90 anos, e ainda quarto Lugar no arremesso de peso (3Kg). Com essa conquista, aos 92 anos, ele se tornou bicampeão estadual, vencendo a competição de forma consecutiva em 2022 e 2023.
OUTRAS MODALIDADES
A cidade somou muitas medalhas também na natação e teve destaque ainda no tênis, com a medalha de ouro de José de Abreu, o Zezinho, no masculino, e Carminha, no feminino.
No vôlei adaptado, as equipes masculina e feminina de Jundiaí terminaram a participação em sexto e sétimo lugares, respectivamente.