REGIÃO CENTRAL

Esposa de GM de Jundiaí é vítima de roubo e salta do carro para não ser sequestrada

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO
Quando ela saiu do carro gritando por ajuda, os ladrões se assustaram e fugiram a pé
Quando ela saiu do carro gritando por ajuda, os ladrões se assustaram e fugiram a pé

Um mulher de 49 anos, que é esposa de um inspetor da Guarda Municipal de Jundiaí, foi assaltada por dois homens quando entrava em seu carro, em um bairro da região central de Jundiaí, na manhã desta segunda-feira (3). Os ladrões tentaram sequestrá-la, mas a vítima lutou dentro do carro e conseguiu que um deles saísse pela porta do passageiro, momento em que ela saltou e passou a gritar por socorro.

Ainda pela manhã a GM em operação para prender os criminosos conseguiu recuperar o notebook, que estava abandonada em uma área de mata no Jardim Fepasa. O roubo foi registrado por câmeras de monitoramento. Ninguém ainda foi preso.

COMO FOI

A vítima foi até a delegacia para registrar o Boletim e Ocorrência e contou que foram levados sua bolsa com documentos e um notebook. De acordo com seu depoimento (conforme também vídeo), era 7h quando ela abriu a porta traseira do carro e colocou duas bolas sobre o banco. Em seguida, entrou no carro no banco do motorista e, antes que pudesse fechar a porta, dos homens surgiram anunciando o assalto.

Um deles a empurrou para o banco do passageiro e entrou no carro. O outro entrou pela porta de trás e tentou segurá-la por trás, para impedir que ela saísse - ela lutou e se desvencilhou para impedir que eles a levassem. Alguns segundos depois a porta do passageiro é aberta e um dos bandidos sai, momento em que a mulher aproveita para escapar a passa a gritar por ajuda.

Assustados, os dois ladrões desistem de levar o carro e saem correndo, roubando as duas bolsas com documentos e outros pertences, além do computador.

Não muito tempo depois, guardas municipais conseguiram recuperar o computador, que estava em uma área de mata no Jardim Fepasa.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários