JUNDIAÍ

PMs flagram homem cavando buraco para enterrar drogas e apreende 159 tabletes de maconha

O homem tentou correr ao perceber a chegada dos policiais, mas foi perseguido e detido

Por Fábio Estevam | 04/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O buraco já estava quase pronto para receber a caixa com as drogas
O buraco já estava quase pronto para receber a caixa com as drogas

Policiais militares do Rádio Patrulhamento com Motocicletas (RPM), do 11º Batalhão, apreenderam 159 tabletes de maconha, no início da noite deste sábado (3), durante incursão por uma viela até um terreno baldio, no bairro Residencial Jundiaí, em Jundiaí, onde flagraram um homem cavando um buraco para esconder parte do entorpecente. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os PMs estavam em patrulhamento de rotina, quando acessaram uma viela e chegaram a um terreno baldio, onde havia alguns carros. Ao averiguarem o local, flagraram um homem cavando um buraco, que já tinha as mesmas medidas de uma caixa d'água, que estava ao seu lado. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

Na caixa havia 10 tabletes de maconha e, no carro, mais de 100 tijolos da mesma droga, totalizando 159. O homemm se negou a responder aos questionamentos feitos pelos miliares.

Diante da quantidade de drogas, foi solicitado apoio e logo várias equipes chegaram ao local.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O caso será encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) para ser investigado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.