ACIDENTE FATAL

Carro capota e mulher de 38 anos morre na avenida Jaime Tellini

O corpo foi levado para o IML de Franca e, posteriormente, será liberado para velório e sepultamento.

Por Pedro Baccelli | 01/04/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Josiane Aparecida foi socorrida, mas o Samu constatou o óbito
Josiane Aparecida foi socorrida, mas o Samu constatou o óbito

Um capotamento terminou com a morte de Josiane Aparecida Neves Cintra, de 38 anos, na madrugada desse sábado, 1°, na avenida Jaime Tellini, no Jardim Ana Dorothea, na zona Sul de Franca.

Josiane estava como passageira em uma Mitsubishi L200 Triton que trafegava pela avenida, quando, por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle do veículo, capotou e colidiu com uma árvore.

Presa em meio às ferragens, Josiane foi retirada através do trabalho do Corpo de Bombeiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

O homem saiu do veículo com ajuda de pessoas próximas e foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e, posteriormente, será liberado para velório e sepultamento. A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.