REGIÃO

PM 'pega na mentira' bandido caçado há três anos e com seis de cadeia para cumprir

Ao ser abordado, ele se identificou com um nome falso, pertencente ao seu irmão, já falecido

Por Fábio Estevam | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Três equipes participaram do cerco ao traficante realizado no bairro
Três equipes participaram do cerco ao traficante realizado no bairro

Um traficante condenado a quase seis anos de prisão e com diversas passagens criminais anteriores, foi capturado por policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão na noite desta terça-feira (28), no bairro Vilarejo, em Cabreúva. O criminoso vinha sendo caçado pelas forças policiais nos últimos dias, mas sempre conseguia escapar. Ele era procurado há três anos.

Três viaturas estavam em patrulhamento pelo bairro justamente com vistas a capturar o traficante, uma vez que já havia informação de que ele vinha circulando com um veículo Gol/VW, na cor verde. Já nesta noite, o sistema de monitoramento da Guarda Municipal acusou que ele transitava com o carro pela avenida Vereador José Donato, sendo que as equipes se deslocaram para as vias de possível passagem, inclusive na avenida Pascoal Santi, onde o veículo foi avistado e submetido a abordagem policial.

Em busca veicular, nada de ilícito foi localizado. Já o condutor, se identificou com um nome falso, pertencente ao seu irmão, já falecido. Após ser pego na mentira, foi aprofundada pesquisa que constou se tratar do traficante procurado. Conduzido ao Plantão Policial, ele teve a captura formalizada e foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Participaram da operação: cabo Wellington e soldado Freitas; 1º sargento Delgemo, cabo Rony e soldado Furlan; e 1º tenente Iuri e cabo Alisson.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.