EM INVESTIGAÇÃO

Com braços amarrados para trás e lençol na boca, homem é encontrado morto em Bauru

Vítima foi encontrada pelo próprio filho

Por Bruno Freitas | 29/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita, mas equipe de homicídios da Deic esteve no endereço
Caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita, mas equipe de homicídios da Deic esteve no endereço

Um homem de 62 anos foi localizado pelo próprio filho com os braços amarrados para trás e um lençol na boca, no interior da residência onde vivia, no Jardim Ferraz, em Bauru. O boletim de ocorrência (BO) foi registrado como morte suspeita e uma equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi acionada ao endereço.

Segundo o documento policial, sem notícias do pai desde o sábado (25), o filho de R. J. S. foi procurá-lo, em casa. Ao chamá-lo no portão, não obteve resposta. Como tinha uma chave reserva, entrou e o encontrou já sem vida sobre a cama. Cervejas e cigarros que estavam no local foram coletados para análise de material genético, sendo que o celular da vítima não foi encontrado, consta no BO.

OUTRO CASO

A Polícia Civil de Bauru também investiga as circunstâncias da morte de um homem de 65 anos, cujo corpo foi encontrado, na semana passada, no interior da casa onde ele morava, no Parque Vista Alegre, com um saco na cabeça, além de mãos e pés para trás, amarrados por um fio. O crime foi registrado no Plantão da Polícia Civil como homicídio.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.