APREENSÃO

Homem é preso em flagrante suspeito de roubo no Vianelo

Após roubar celular de vítima, homem é indiciado pelo crime de roubo

Por Redação | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O suspeito foi levado ao DP e foi imediatamente reconhecido pelo homem
O suspeito foi levado ao DP e foi imediatamente reconhecido pelo homem

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26) suspeito de um roubo contra um casal, na região do bairro Vianelo. O celular, que havia sido levado, foi restituído à vítima.

O casal estava estacionado em uma esquina, por volta de 3h da manhã, dentro do carro, quando dois homens os abordaram, um de cada lado do carro. Um deles, que estava armado, colocou o braço dentro do veículo, que estava com um dos vidros entreaberto, e anunciou o roubo.  O casal entregou o celular da mulher, os ladrões tentaram entrar dentro do carro. O homem conseguiu ligar o carro e realizar a fuga.

As vítimas encontraram uma base móvel da Polícia Militar, que estava transitando na região e relataram o ocorrido, passando as características dos suspeitos. A namorada conseguiu rastrear seu celular, que informou a localização do aparelho. A PM realizou patrulhamento e encontrou um dos suspeitos transitando na avenida Odil Campos Sales, também na região do Vianelo. Os policiais o abordaram e
telefonaram no celular da vítima, que tocou na sacola que o suspeito estava carregando. Ele afirmou que havia encontrado a sacola no chão, na rua, em qualquer lugar, mas foi levado ao DP e foi imediatamente reconhecido por uma das vítimas.  O celular foi recuperado.

O homem foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvalhaes e indiciado pelo crime de roubo. Em depoimento, permaneceu em silêncio a respeito do crime. O outro suspeito não foi encontrado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.