DUPLA É PRESA

Baep prende dupla suspeita de realizar dois roubos seguidos à mão armada

Os delitos, na Vila Nova Esperança, foram filmados por câmeras de segurança

Por Larissa Bastos | 22/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

secure.instagram.com/13baeppmesp

Dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi reconhecida pelas vítimas; homens foram presos em flagrante por roubo e permaneceram à disposição da Justiça
Dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi reconhecida pelas vítimas; homens foram presos em flagrante por roubo e permaneceram à disposição da Justiça

Policiais militares do 13.º Baep de Bauru prenderam, às 21h desta sexta-feira (17), dois homens suspeitos de terem cometido dois roubos à mão armada consecutivos pouco antes, na Vila Nova Esperança, usando uma motocicleta. Os delitos foram filmados por câmeras de segurança. Segundo a corporação, o primeiro assalto foi a uma pizzaria localizada na rua Segundo Sargento José Mendes Leal, e o segundo foi a uma pessoa que passava pela rua Urbano Arantes Figueiredo. Ao todo, a dupla levou dois celulares, R$ 194,00 em espécie e transações bancárias via pix.

Então, durante patrulhamento, uma guarnição do Baep se deparou com a motocicleta dos suspeitos estacionada no Núcleo Gasparini e iniciou as buscas. Na quadra 2 da rua Antônio Galves, dois indivíduos, ao avistarem a equipe, tentaram fugir. Um deles foi detido dentro de uma residência. O outro, que pulou vários muros e telhados, foi capturado. No interior da casa, foram localizados os celulares roubados e quantia em dinheiro, bem como as vestes e capacetes usados durante o crime.

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi reconhecida pelas vítimas. Diante disso, os homens foram presos em flagrante por roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.