BAURU

PM de Bauru socorre criança de 2 anos que parou de respirar

Com a filha no colo, casal pede socorro na base da Vila Falcão; viatura é usada para conduzir a menina até unidade de saúde

Por Bruno Freitas | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Câmera de segurança

Casal chegando com a criança no colo na base da Vila Falcão
Casal chegando com a criança no colo na base da Vila Falcão

Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Bauru ajudou a salvar a vida de uma criança de 2 anos, que tinha parado de respirar por conta de uma crise de asma, informa a corporação. O susto ocorreu por volta das 13h do último sábado (18) e foi divulgado nesta terça-feira (21).

Os policiais da Base Oeste da Vila Falcão foram surpreendidos com o pedido de ajuda. “A mãe suplicava por socorro, tendo em vista que ela estava desfalecida após crise de asma convulsiva”, acrescenta nota da PM.

De acordo com ela, os policiais rapidamente conduziram mãe e filha na viatura até unidade de saúde, local onde a criança foi atendida e permaneceu em observação, recebendo alta horas depois. Ela passa bem, finaliza a PM.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.