EM SANTOS

Atleta de 14 anos representa Franca em torneio de Muay Thai

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Redes sociais
Davi Naves, de 14 anos
Davi Naves, de 14 anos

O francano de 14 anos, Davi Naves, estará disputando um torneio de Muay Thai neste sábado, 6, em Santos (SP), representando a equipe que integra em Franca. O jovem estreará na categoria até 57 kg.

Considerado um dos maiores e mais tradicionais torneios do cenário nacional, o Portuários Stadium reúne diversos lutadores em uma série de categorias. Essa é a 135ª edição do evento e Davi, que integra a equipe do treinador Samuel Mendes, a ThaiBR, irá lutar contra Guilherme Araújo, do CT Cazolari.

“Vai ser uma grande oportunidade de mostrar nosso trabalho e minha evolução nos treinos. Estou me preparando intensamente, treinando diariamente com foco em chegar e fazer um bom trabalho”, disse Davi.

Em relação às expectativas, Davi se demonstrou ansioso, porém, confiante. De acordo com ele, seus treinamentos foram intensos, fazendo com que se sinta preparado, às vésperas do evento.

“Estou confiante. Vindo de uma preparação muito intensa. Estamos chegando na reta final, fazendo os últimos ajustes e montando as estratégias para representar e levar o nome de Franca para esse evento que é tão importante para gerar visibilidade aos atletas do Muay Thai”, concluiu.

A luta do garoto acontece às 17h e terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da organização, podendo ser acessado pelo seguinte link.

Luta desde a infância e futuro

Davi contou que luta desde os 6 anos de idade, quando fazia judô. Teve passagens pelo karatê e, desde os 13 anos, pratica o Muay Thai.

Sobre futuras competições, possibilidades não são descartadas de representar a cidade em outros campeonatos ainda esse ano. O garoto conta com a organização do treinador para estudar possibilidades e abrir novas portas para outras competições.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários