SEGUE PRESO

Defesa de 'Cowboy' nega agressão a bebê e apresenta versão

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Andreo Rigobeli Cardoso da Silva, conhecido como “Cowboy”
Andreo Rigobeli Cardoso da Silva, conhecido como “Cowboy”

A defesa de Andreo Rigobeli Cardoso da Silva, de 32 anos, conhecido como “Cowboy”, apresentou nesta terça-feira, 2, uma nova versão sobre a ocorrência de violência doméstica registrada em Guará, na região de Franca, na noite de domingo, 31.

Segundo a advogada de Andreo, Fernanda Freitas, a situação teria se originado de uma discussão entre o casal.

“Algo que, infelizmente, acontece em muitos lares. Em nenhum momento houve agressão ou qualquer menção a uma criança ou ao bebê de 17 dias. Isso não consta no boletim de ocorrência da vítima e não faz parte da realidade desse caso”, afirmou.

A advogada reforçou que se tratou apenas de um desentendimento conjugal: "nada além disso".

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher, de 25 anos, confirmou ter sido agredida fisicamente, mas afirmou que não foi ameaçada por Andreo. Ela havia informado aos policiais militares que o bebê de 17 dias, que estava em seu colo, também teria sido atingido, mas essa informação não consta no registro da Polícia Civil.

Andreo passou por audiência de custódia nessa segunda-feira, 1°, e teve a prisão mantida, permanecendo à disposição da Justiça. Ele já possui passagem por homicídio em 2021, caso em que foi condenado a cinco anos de prisão em regime fechado.

Por fim, a defesa disse os próximos passos, afirmando que irá tentar reverter a prisão preventiva no curto prazo, enfraquecer a narrativa da acusação, mostrando que não existe violência contra o bebê, e manter uma linha humanizada, ressaltando o desentendimento conjugal e afastando o sensacionalismo.

Leia mais: 'Cowboy' agride mulher a socos e atinge bebê de 17 dias

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários