VIOLÊNCIA

Mulher que teve o corpo incendiado luta pela vida em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A mulher de 36 anos que teve o corpo incendiado por um jovem, em São José dos Campos, na noite desta última sexta-feira (8), está em estado grave.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu no Novo Horizonte, na zona leste da cidade. O jovem, de 21 anos, ateou fogo ao corpo da mulher, que foi socorrida para o Hospital da Vila Industrial. O caso mobilizou equipes policiais e de emergência.

A mulher, de acordo com o boletim de ocorrência, sofreu queimaduras graves. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio qualificado com uso de fogo.

De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência inicialmente classificada como tentativa de suicídio. No entanto, ao chegarem, os policias constataram que havia indícios de um possível ataque om uso de fogo.

Os PMs encontraram a vítima já socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vila Industrial. Populares relataram que ela havia discutido com um homem que, em seguida, teria lançado um líquido inflamável sobre ela.

Versões.

A apuração inicial aponta para dois relatos conflitantes: a própria vítima teria ateado fogo ao próprio corpo ou um homem teria provocado a combustão após jogar o líquido inflamável, o que de fato teria ocorrido. O médico que prestou atendimento relatou que a vítima sofreu extensas queimaduras, foi entubada e se encontra em estado gravíssimo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários