VIOLÊNCIA

Homem com bebê no colo e faca nas mãos agride pessoas em Franca

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Câmera de segurança
Momentos das agressões na distribuidora de bebidas
Momentos das agressões na distribuidora de bebidas

Uma briga ocorrida numa distribuidora de bebidas no Jardim Antônio Petráglia, em Franca, tomou grandes proporções na noite dessa sexta-feira, 8, após um homem aparecer com uma faca no estabelecimento enquanto perseguia outro homem.

Nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, às 20h21, é possível ver o agressor, com um bebê no colo, passando por trás do caixa. Atrás dele, um homem com blusa azul, que o seguia.

Na sequência, o primeiro envolvido para no meio do corredor, diz algo ao segundo e, mesmo com o bebê no colo, dá um soco no rosto do rapaz de blusa azul, sendo seguido por outras seis tentativas de socos. O homem não reagiu às agressões.

Ao ver o ocorrido, o funcionário da loja que estava no caixa tentou apartar a briga, tendo deixado passar mais um soco, até que os conduziu ao lado de fora da distribuidora. A confusão continuou fora do local e o agressor, ainda com o bebê no colo, agrediu um terceiro homem que estava na rua e tentou controlar a briga.

As agressões continuaram até que o homem entregou a criança a uma mulher.

Por volta das 20h30, outro homem, de boné branco e blusa preta, adentrou a distribuidora de bebidas fugindo do primeiro, que dessa vez entrou na loja com uma faca em mãos, até mesmo tendo ameaçado o atendente do caixa, que tentou argumentar com o homem para que saísse da loja.

Os envolvidos não foram identificados.

A administração da distribuidora disse que ninguém se feriu e que a briga começou do lado de fora do estabelecimento, tendo como motivação uma possível crise de ciúmes - um dos homens agredidos teria mexido com a mulher do agressor.

Não houve acionamento da Polícia Militar e a situação foi controlada no local.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários