Uma briga ocorrida numa distribuidora de bebidas no Jardim Antônio Petráglia, em Franca, tomou grandes proporções na noite dessa sexta-feira, 8, após um homem aparecer com uma faca no estabelecimento enquanto perseguia outro homem.
Nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, às 20h21, é possível ver o agressor, com um bebê no colo, passando por trás do caixa. Atrás dele, um homem com blusa azul, que o seguia.
Na sequência, o primeiro envolvido para no meio do corredor, diz algo ao segundo e, mesmo com o bebê no colo, dá um soco no rosto do rapaz de blusa azul, sendo seguido por outras seis tentativas de socos. O homem não reagiu às agressões.
Ao ver o ocorrido, o funcionário da loja que estava no caixa tentou apartar a briga, tendo deixado passar mais um soco, até que os conduziu ao lado de fora da distribuidora. A confusão continuou fora do local e o agressor, ainda com o bebê no colo, agrediu um terceiro homem que estava na rua e tentou controlar a briga.
As agressões continuaram até que o homem entregou a criança a uma mulher.
Por volta das 20h30, outro homem, de boné branco e blusa preta, adentrou a distribuidora de bebidas fugindo do primeiro, que dessa vez entrou na loja com uma faca em mãos, até mesmo tendo ameaçado o atendente do caixa, que tentou argumentar com o homem para que saísse da loja.
Os envolvidos não foram identificados.
A administração da distribuidora disse que ninguém se feriu e que a briga começou do lado de fora do estabelecimento, tendo como motivação uma possível crise de ciúmes - um dos homens agredidos teria mexido com a mulher do agressor.
Não houve acionamento da Polícia Militar e a situação foi controlada no local.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.