A polícia identificou o corpo de Ana Paula Rodrigues, de 41 anos, que havia desaparecido na noite de segunda-feira (28), após dizer ao namorado que iria dormir no andar de cima da casa da família, em Estrela (RS).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O corpo foi encontrado no rio Taquari, dois dias após o desaparecimento - a identificação foi realizada posteriormente, por meio da perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O mistério teve início na noite de segunda-feira. Segundo o namorado de Ana Paula, Vinícius Erichsen, 29 anos, ela teria dito que dormiria no andar superior da residência do casal, no centro de Estrela. Na manhã seguinte, ao acordar, o homem não a viu no imóvel. Nenhum recado foi deixado.
Conforme Erichsen, a namorada não levou nenhum pertence e deixou a chave da garagem – por onde ela teria saído – do lado de fora da residência. “Ela não está com o celular: saiu só com o pijama, sem nenhum pertence, nenhum real, nem cartão (de crédito). Nunca tinha feito isso. Procurei por tudo, mas nada”, disse o namorado durante a manhã de quinta-feira (31).
Ana Paula era auxiliar de contabilidade e mãe de um filho de 15 anos, de um relacionamento anterior.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.