A influenciadora digital Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, foi morta com dois tiros na cabeça durante uma transmissão ao vivo. Momentos antes, ela chegou a pedir ao atirador que não a deixasse sofrer.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu na residência onde Keyla morava, em Guayaquil, no Equador. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela participava de uma live no TikTok com uma amiga, enquanto bebiam, quando começou a fazer pedidos incomuns ao namorado, identificado como Manuel Andrés Álava Lázaro. Nas imagens, a influenciadora pede para ser atingida “duas vezes na cabeça” e afirma que “não quer sofrer”.
Poucos minutos depois, a amiga que participava da transmissão começa a gritar, e Keyla menciona o nome do namorado. Em seguida, é possível ouvir disparos. A vítima morreu no local.
A polícia informou que Manuel, principal suspeito, tem passagens por roubo e fugiu em uma motocicleta após o crime. Ele ainda não foi localizado. Familiares afirmaram que Keyla era conhecida pelo apelido “Gordinha” e definia seu relacionamento como “complicado” nas redes sociais. Parentes disseram também que conheciam pouco sobre o suspeito, mas ouviram relatos de que ele possui tatuagens de lágrima no rosto e de um fuzil no pescoço.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.