VIOLÊNCIA URBANA

Jovem é agredido a 'capacetadas' no centro de Campinas

Por Redação | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMC
Vítima foi atacada por motociclista no Centro de Campinas e está internada em estado grave na Unicamp.
Vítima foi atacada por motociclista no Centro de Campinas e está internada em estado grave na Unicamp.

Um homem foi brutalmente agredido com um capacete e encontrado inconsciente em via pública na tarde desta quinta-feira (7), em Campinas (SP). A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada em estado grave ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em frente a uma agência do banco Santander, na rua Conceição, no Centro. Os agentes foram acionados via Copom após denúncias de agressão com vítima desacordada.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria um motociclista que pilotava uma Honda CG 160 Start cinza, com placas de Campinas. De acordo com os relatos, ele teria descido da moto e agredido a vítima com o próprio capacete, atingindo-a na perna e no ombro direito.

A enfermeira Priscila, da equipe do SAMU enviada ao local, prestou os primeiros socorros antes da remoção da vítima ao hospital.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar depoimento ou assinar a notificação de ocorrência. A Polícia Científica foi acionada, mas até o momento não houve confirmação sobre a identidade do agressor. Os policiais também informaram que as câmeras corporais das viaturas estavam descarregadas e não registraram a ação.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da cidade e será investigada pela Polícia Civil. Imagens de segurança do banco devem ser analisadas para tentar identificar o autor.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Vanilda da Silva Santos 08/08/2025
    Foi uma tentativa de homicídio, ele passou com a moto em cima,do cara , eu tava,lá