PRISÃO DOMICILIAR

Tarcísio pede ao STF autorização para visitar Bolsonaro

Por Cézar Feitoza | Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Agência Brasil
Tarcísio diz ao STF que estará em Brasília na quinta (7) e se compromete a seguir todas as determinações estabelecidas pelo Supremo no encontro com Bolsonaro
Tarcísio diz ao STF que estará em Brasília na quinta (7) e se compromete a seguir todas as determinações estabelecidas pelo Supremo no encontro com Bolsonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), pediu nesta quarta-feira (6) ao STF (Supremo Tribunal Federal) para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro em sua prisão domiciliar.

No ofício enviado ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, Tarcísio diz que estará em Brasília na quinta-feira (7) e se compromete a seguir todas as determinações estabelecidas pelo Supremo no encontro com o ex-presidente.

"O peticionário é correligionário e amigo do ora recluso. Diante de tal circunstância -que, no mais, é de amplo conhecimento público-, o peticionário considera que existem razões político-institucionais e humanitárias que justificam a autorização de visita pessoal ao Senhor Jair Messias Bolsonaro", diz Tarcísio no documento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • ADRIANO A S ANDRADE 07/08/2025
    Este péssimo governador mostra que é um golpista e gosta de se relacionar com o mega criminoso e anti patriota Bolsonaro. Ao invés de ir gastar nosso dinheiro para visitar bandido, deveria tentar pensar em fazer alguma coisa para melhorar algo para o povo de São Paulo, que até agora nunca fez.