Um caso inusitado foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca nesta quarta-feira, 23. Um homem, tentando esconder de sua esposa um programa com uma profissional do sexo, acabou sendo desmascarado após simular um sequestro para justificar um PIX de R$ 200.
O homem — cliente que seria frequente de uma casa de garotas de programa na cidade — compareceu ao local por volta das 5h da manhã, como faz ao menos duas vezes por semana. Ele escolheu uma das mulheres e permaneceu no local por duas horas, sendo que a cobrança era de R$ 200 por hora.
Sem dinheiro suficiente para quitar o valor total, ele teria pedido o valor à esposa. Foi então que alegou estar sendo sequestrado por três homens em um carro, pedindo que sua companheira transferisse o dinheiro "para salvar sua vida". Ele chegou a registrar uma ocorrência sobre a "tentativa de sequestro".
A esposa realizou o PIX, mas a história chamou atenção quando, mesmo após o pagamento, o homem não quitou o valor total. A profissional procurou a delegacia para cobrar o valor restante, revelando o verdadeiro motivo da transferência.
Diante da contradição, a Polícia Civil descobriu a falsa comunicação de crime, e o homem responderá criminalmente pela tentativa de enganar a autoridade policial.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
\"L\" 24/07/2025Calmes gente. Com a proximidade das eleições e com a ferrada no Lules pelo Trumps, provavelmente Lules e Janjes vão conceder auxílio programa para os necessitados sexualmente para tentar ganhar as eleições. É só fazer o L aí de novo companheiros. Kkkkkkkkkkkkkkkkk