
Após quatro meses de mandato, o prefeito de Restinga, Felipe Talvani (MDB) deve reunir deputados em seu casamento. Felipe, 27 anos, e Letícia Bermudes Peixoto, 24, se casam, neste sábado, 26, na igreja matriz Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade a 10 km de Franca.
A cerimônia despertou curiosidade da população por conta de rumores de que o prefeito teria convidado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para a cerminônia.
Felipe disse que a informação não procede, mas que convidou os deputados federal Baleia Rossi (MDB) e estaduais Léo Oliveira (MDB) e Delegada Graciela (PL). “Já tinha contato com eles antes de ser prefeito, antes da política”, disse o prefeito nessa quinta-feira, 24.
Primeira-dama
Após o casamento, Restinga passará a contar oficialmente com uma primeira-dama. No entanto, o prefeito disse que sua noiva Letícia Peixoto já faz um trabalho na área social da cidade. “Estamos juntos há mais de quatro anos e ela sempre foi muito parceira, sempre me apoiou tanto na vida pessoal quanto na política. Ela já vem fazendo um trabalho no Fundo Social desde o início do mandato e já trouxe resultados para a cidade, Com certeza, isso vai se intensificar ainda mais”, disse o prefeito.
Letícia, que é farmacêutica, também representa o município na área social junto ao governo do Estado e ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) num trabalho voluntário.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.