INSEGURANÇA

Supermercado é invadido em Franca; cofre com R$ 4 mil é furtado

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Supermercado alvo de ladrões nesta quinta-feira, 17
Supermercado alvo de ladrões nesta quinta-feira, 17

Um supermercado localizado no bairro Jardim Vera Cruz, em Franca, foi alvo de criminosos que invadiram o local e levaram um cofre contendo aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, na madrugada desta quinta-feira, 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h40, após o disparo de alarme e denúncias sobre uma possível invasão. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais constataram que uma janela de blindex havia sido quebrada com uma pedra de concreto, que ainda estava dentro da loja.

Durante a inspeção, os donos do supermercado chegaram ao local e constataram de imediato a falta do cofre, que ficava nos fundos do comércio. O equipamento armazenava a quantia em dinheiro e outros documentos. Uma nova vistoria seria realizada para verificar se mais itens haviam sido levados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local em busca de pistas que possam ajudar na identificação dos autores do furto. A ocorrência foi registrada e agora segue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Antonio Flavio do Nascimento 17/04/2025
    Eu vivi uma época que era quase de absoluta segurança. Não se via assaltos nas ruas, nos bares, nos poucos supermercados que haviam. As agências bancárias, por exemplo, o Banco Bradesco no centro, não havia porta giratória, e sim uma enorme porta e entrava quem quisesse na agência. Devia ser chato ser policial pois quase não havia ocorrências. Quem não acreditar que converse com os mais velhos. Havia as linhas de leite nas estradas. Os fazendeiros e sitiantes deixavam latões de leite na porteira de suas propriedades para o caminhão recolher. E ninguém furtava ou roubava. Todo mundo respeitava. Época de ouro que vivi. Mas uma imensa maioria de pessoas quiseram a \"democracia vermelha \". Então não reclame.