
Uma mulher sofreu um grave acidente de moto na tarde dessa segunda-feira, 14, na rua Javari, localizada no Residencial Amazonas, zona oeste de Franca.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, que estava em uma motocicleta, sofreu uma queda violenta após a colisão frontal com um carro modelo Citroën Cactus, que invadiu a pista contrária para acessar uma outra rua. O impacto foi tão forte que causou uma fratura exposta da vítima.
“O corpo dela voou e bateu na guia. O próprio corpo pressionou a perna contra a guia e isso empurrou o osso para fora”, relatou uma testemunha. Ela disse que a cena foi chocante, com muito sangue no momento do impacto.
As ocupantes do carro envolvido prestaram socorro imediatamente. A vítima foi rapidamente atendida pelos bombeiros e levada à Santa Casa de Franca, onde passou por cirurgia de emergência. O hospital entrou em contato com a filha da mulher, que revelou que não é a primeira vez que sua mãe sofre um acidente de moto.
A motocicleta da vítima foi recolhida e ficou guardada em um escritório de advocacia até que familiares ou responsáveis pudessem retirá-la. A expectativa é de que a vítima se recupere bem após a cirurgia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
EU EUE EU 15/04/2025Esse transito de Franca é uma piada, e os motoristas, pedestres, motociclistas são mais ainda. Franca precisa urgentemente realizar uma campanha educativa e punitiva no transito. Ninguém respeita ninguém. Cada um acha que são donos das ruas. Existem Leis e Regras para cada tipo de veículo e pedestres. Uma das Leis é \"O MAIOR TEM QUE CUIDAR DO MENOS\". SETAS SÃO OBRIGATÓRIAS, PEDESTRES TÊM QUE RESPEITAREM SINAIS E FAXAS.