TENTOU MATÁ-LA

Marido é preso: 'vou pendurar sua cabeça em uma estaca'

Por Fabio Estevam |
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
O caso aconteceu na cidade de Louveira neste sábado
O caso aconteceu na cidade de Louveira neste sábado

Um homem de 19 anos foi preso suspeito de tentar matar a esposa, também de 19 anos, com uma faca, no bairro São Francisco, em Louveira, na tarde deste sábado (12). Aos policiais militares que o prenderam, ele confessou que iria arrancar a cabeça dela e pendurar em uma estaca, sendo impedido por vizinhos.

De acordo com depoimento dele e da esposa, ele havia saído de casa para pagar o aluguel e, quando voltou, estava embriagado e com uma garrafa de cachaça nas mãos. Eles tiveram uma breve discussão e ele foi tomar banho, momento em que ela foi ajudá-lo, uma vez que, além de bêbado, ele estava debilitado e com dificuldade de tomar banho sozinho por conta de um acidente de trabalho.

Neste momento ele passou a ataca-la com palavras: "você não trabalha, é uma prostituta, biscate. Vou arrancar sua cabeça e pendurar em uma estaca". A esposa, que cuida do filho do casal de apenas um ano, saiu do banheiro e se armou com uma faca, pois o marido estava ficando agressivo.

Eis que ele se levantou e saiu do banheiro. Ao vê-la com a faca ele partiu para cima e ela tentou golpeá-lo. Foi então que ele a segurou e voltou a ponta da faca para o pescoço dela. Aos gritos de socorro, ela conseguiu que vizinhos invadissem a casa e o impedisse de matá-la.

A Polícia Militar foi acionada e enviou os cabos Correia e Matavelli, que iniciaram conversa com a vítima, já que o marido havia deixado o local. Enquanto conversavam com ela, o marido retornou e foi detido. Ele de imediato confessou que tentou matá-la.

Ele foi algemado e colocado no compartimento de preso da viatura, enquanto ela se sentou no banco de trás da viatura. "Durante o trajeto até a delegacia, ele voltou a ameaçar a esposa em nossa presença, dizendo que se saísse livre, iria arrancar o coração dela e a cabeça e pendurar em uma estaca. Que ela teve sorte de a salvarem", comentou o PM Correia.

Já na delegacia, após um bom tempo e já mais calmo e lúcido da embriaguez, "tentei conversar com ele novamente e a resposta foi espantosa. Ele me disse; 'é isso aí mesmo senhor, eu iria matar ela e se eu sair da cadeia eu farei isso, vou arrancar a cabeça dela'.

Diante do delegado, a vítima contou que, além de tentar esfaqueá-la, ele também tentou enforcamento. Ele, por sua vez, ratificou tudo o que havia dito aos PMs. Sendo assim, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, violência doméstica e ameaça.

Depois, foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou para ser submetido a audiência de custódia.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários