
A Polícia Civil do Amazonas solicitou, nesta terça-feira (8), a prisão preventiva do cantor Diego Damasceno, de 29 anos, acusado de agredir brutalmente a namorada, Kaline Milena, de 30 anos. A vítima teve três dentes quebrados e o rosto desfigurado após ser atacada com socos na madrugada da última segunda-feira (7), em Manaus (AM).
Leia mais: Músico abusa de cantora enquanto ela dormia: 'Nojo'
O crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo Kaline, o agressor não gostou de um vídeo publicado por ela, em que dançava com colegas. A discussão começou dentro do carro, logo após o casal deixar um bar na Zona Centro-Sul da capital. Ainda trancada no veículo, foi espancada até perder a consciência.
A polícia também solicitou à Justiça medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. Kaline afirmou que essa não foi a primeira agressão cometida por Damasceno ao longo do relacionamento, que durava quase um ano. Em 2024, ela diz ter sido atacada pelo menos duas vezes, nos meses de julho e outubro.
A delegada responsável pelo caso já adiantou que o cantor possui histórico de violência contra outras mulheres. A investigação segue em andamento. A defesa de Diego Damasceno ainda não se manifestou.
*Com informações do Metrópoles e G1
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.