
O desaparecimento do professor Sebastião de Sousa Filho, 39 anos, completa 13 dias nesta sexta-feira, 25. Ele foi visto pela última vez no dia 15, nas proximidades do seu apartamento no bairro Palermo, na região oeste de Franca.
A irmã de Sebastião, Maria Cristina de Sousa, de 50 anos, relata que a família fez o boletim de ocorrência três dias depois do sumiço do irmão, e até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro dele foi informada.
“O síndico viu ele por último e, depois, ninguém mais. Ele saiu a pé. A única informação que a gente tem é que ele foi visto sentado na calçada do apartamento. Nós somos em sete irmãos, estamos desesperados com o sumiço dele. Agora nem o celular está chamando mais. A gente nem dorme direito, minha outra irmã nem está dormindo”, diz Maria Cristina.
Segundo ela, um fato chamou atenção. Sebastião, ao sumir, deixou a porta do apartamento destrancada e a cachorrinha no imóvel. Ele mora sozinho.
“A gente foi lá no apartamento, pegou a cachorrinha, deu uma limpada. Os amigos chegaram a procurar por ele, mas nenhuma informação”, lamenta a irmã.
Maria Cristina pede que qualquer informação sobre o paradeiro do irmão seja encaminhada para o telefone (16) 99216-3833 ou pelo 190 da Polícia Militar.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 4 dias atrásVIROU MODA AQUI EM FRANCA , TODA SEMANA TEM UM SUMIÇO.