PERDEU A CABEÇA

Volante da Chapecoense dá voadora em torcedor do Avaí

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Instagram
O paraguaio, que já havia sido expulso durante a partida, resolveu transformar o gramado em um ringue e saiu distribuindo golpes como se valessem pontos no UFC.
O paraguaio, que já havia sido expulso durante a partida, resolveu transformar o gramado em um ringue e saiu distribuindo golpes como se valessem pontos no UFC.

O volante Jiménez não digeriu bem a perda do título do Campeonato Catarinense pela Chapecoense, após o empate em 1×1 com o Avaí, no último sábado (22), na Ressacada. O paraguaio, que já havia sido expulso durante a partida, resolveu transformar o gramado em um ringue e saiu distribuindo golpes como se valessem pontos no UFC.

Assim que o apito final soou, torcedores do Avaí invadiram o campo para comemorar o título com os jogadores. Enquanto o elenco da Chape se dirigia ao vestiário, Jiménez decidiu que ainda tinha assunto inacabado e voltou para o gramado em busca de confusão. O primeiro a sentir o temperamento explosivo do volante foi um torcedor que estava no centro do campo com o filho. O jogador empurrou e chutou o homem, gerando uma discussão que só terminou quando um policial e membros da Chapecoense intervieram.

Mas Jiménez não parou por aí. Quando já retornava para o vestiário, avistou outro torcedor do Avaí que provocava a torcida da Chape e resolveu encerrar a discussão da forma mais radical possível: aplicou uma voadora por trás e, com o adversário já no chão, ainda desferiu mais um chute.

Jiménez e sua trajetória

Aos 31 anos, o paraguaio Jorge Jiménez chegou à Chapecoense nesta temporada. Ele já passou por clubes como Náutico, Operário, Ituano, Paysandu e Amazonas antes de desembarcar na Arena Condá. Agora, além do futebol, pode ter que dar explicações fora dos gramados sobre seu temperamento explosivo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Orquides Antunes 1 dia atras
    Acho que o Avaí não precisa de um título dessa forma e melhor perder com diguinide doqueum pênalti não existente