STUDIO GCN

Irmãos Patrocínio abrem maior loja da rede com multidão na porta

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 3 min
Sampi/Franca
Pedro Baccelli/GCN
Clientes na inauguração da loja do bairro Três Colinas nesta quinta-feira
Clientes na inauguração da loja do bairro Três Colinas nesta quinta-feira

Rede familiar com o DNA de Franca. Os Supermercados Irmãos Patrocínio inauguraram nesta quinta-feira, 19, sua nova loja no bairro Três Colinas, na região Sul de Franca. Essa é a maior da rede, que conta com 11 unidades, além de dois centros de distribuição e um e-commerce.

A inauguração contou com música ao vivo no caminhão de som e um coquetel para convidados. O evento teve a presença dos cinco diretores da rede: Caio, Gilberto, Pedro, Ricardo e Roberto Patrocínio. Também participaram os vereadores Daniel Bassi (PSD) e Marcelo Tidy (MDB).

Após o coquetel, o padre benzeu a nova loja e rezou a oração do Pai Nosso com o público presente. Uma multidão se formou em frente à porta da loja para acompanhar a secretária Municipal de Desenvolvimento, Lucimara Prado, que representou o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) no corte da faixa de inauguração. Os funcionários formaram um “corredor” para recepcionar os clientes. Não demorou muito e a loja estava lotada.

A loja

São 4.400 m² de área construída. O estacionamento coberto conta com cerca de 80 vagas para carros e 25 para motos. Para acessar o salão de vendas, foram instalados dois elevadores, com capacidade para comportar carrinhos de compras e famílias, além de uma escada e uma rampa larga. Tudo foi pensado no bem-estar do cliente durante as compras.

“Pensamos na jornada inteira. Ele (o cliente) acessa a loja pela seção de hortifrúti e vai para a nossa padaria, que tem produção diária com itens frescos. Em seguida, passa pela nossa parte de açougue, onde temos uma grande variedade de carnes de alta qualidade. Depois, ele passa pelos congelados, pela seção de bebidas e pelos frios”, disse o líder de Operações e Marketing, Murilo Roberto Silva Patrocínio.

Os clientes terão à disposição de 10 mil a 12 mil produtos, distribuídos pelos 1.700 m² de salão de vendas. São 18 metros de geladeiras recheadas com bebidas geladas, além das ilhas de congelados. A unidade ainda oferece uma adega com variedade em rótulos nacionais e importados. Para facilitar o pagamento, em breve, haverá self-checkout (autoatendimento), além dos caixas já em operação.

Parada para o café

Que tal fazer uma pausa para um café? Fique tranquilo, tem sim! Na Flora Café, os clientes poderão saborear bebidas, lanches e sobremesas exclusivas da Nestlé. Murilo conta que o nome do local é uma homenagem à sua avó. “Você vai notar que a cafeteria tem a imagem da minha avó; ela é a matriarca da família. Foi uma ideia que tivemos para homenageá-la e trazer esse conceito de família que sempre tivemos em nossas lojas, e quisemos replicá-lo na cafeteria”.

Futuro da rede

A megaloja será o modelo para o plano de expansão da marca Irmãos Patrocínio. “Se Deus quiser, mais alguma loja prevista para o ano que vem. Pensamos nesta loja como um projeto piloto para replicar nas lojas já existentes e nas aberturas das novas”.

Oportunidade de trabalho

Expansão que gera oportunidades de empregos. Os Supermercados Irmãos Patrocínio estão com cerca de 40 vagas de trabalho abertas, sendo 15 delas na nova unidade, como operador de caixa, açougueiro e padeiro. Os interessados deverão enviar seus currículos para o WhatsApp (16) 99329-7808 ou para o e-mail luciana@varejaoirmaospatrocinio.com.br.

Horário de atendimento

Localizada no cruzamento das avenidas Emílio Paludetto e São Vicente, no Jardim Três Colinas, a nova loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 21 horas, e aos domingos, das 7h às 13 horas. “Fica o convite para o pessoal vir e conhecer a loja, os produtos que estamos oferecendo aqui e o espaço novo. Vai ser um prazer atender o público”, finaliza.

Veja fotos:

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

9 Comentários

  • Robson 27/12/2024
    Em resposta ao Sr Darcio,é graças a empreendedores como os Irmãos Patrocínio que acreditamos que este país tem geito,o Brasil tem empreendedores que apesar da incompetência deste Desgoverno que já quebrou o país com um trilhão em dívidas encerramos o ano com otimismo,saímos de ums pandemia bem infinitas vezes melhor que agora,agora deixa de ser PUXA SACO de SINDICALISTA COMUNISTA e vai TRABALHAR.
  • Darsio 22/12/2024
    Gostaria que o José Carlos me apontasse uma única medida ou projeto do governo Bolsonaro que favoreceu a economia do país. Eu disse uma única medida. Certamente não dirá, pois não existiu. Provavelmente é mais um dos que atacam os programas sociais como o Bolsa Família, esquecendo que são eles que garantem um certo poder de compra a milhões de famílias que, até então estavam sob total condição de exclusão. Consumo que aquece a economia e que possibilita que empresas ligadas ao comércio possam expandir. Se for um sujeito que busca se informar por meio de dados reais e mensuráveis, constatará que segundo o IBGE houve uma acentuada queda da pobreza no país e, isso significa ganhos de poder de compra no mercado de consumo, que por sua vez é o combustível para uma economia funcionar e evoluir. Aliás, saiba o José Carlos que, se a Caixa Econômica fosse um banco privado, já teria falido, pois Bolsonaro na tentativa desesperada em se reeleger esvaziou o seu caixa, deu calote nos precatórios, comprometeu os caixas dos estados praticamente eliminando o ICMS, algo inconstitucional e, deixou toda a dívida a ser paga pelo governo atual. E, olha que nada disse dos mais de cem imóveis comprados em dinheiro vivo, algo típico de quem sonega e lava dinheiro, ou ainda das inúmeras tentativas em furtar joias presenteadas por governos ao Estado brasileiro. José dirá que não acredita em nada disso, por mais que existam provas inquestionáveis aos olhos de pessoas pautadas pela razão, pois ele deve ser mais um daqueles que idolatram o mito numa clara ofensa ao verdadeiro cristianismo. O Jair MESSIAS acima de Cristo.
  • Maria Aparecida Guimarães Maia 21/12/2024
    Realmente uma belíssima loja,bem ampla e organizada, e ainda com ótimo atendimento, ofertas de produtos frescos,hortifruti e demais dependências. PARABÉNS.
  • Regina Aparecida de Faria 21/12/2024
    Não estou surpresa com o sucesso dessa loja. Conheço esses meninos, e sou cliente deles desde da inauguração da loja da major nicacio. Parabéns pelo sucesso merecido. São trabalhadores e trouxera o DNA do pai que era feirante. Que Deus ilumine todos vocês da rede patrocínio.
  • Maria Inês de Oliveira Barros 20/12/2024
    Parabéns ! Moro no Jardim Paraty. Sou cliente à muitos anos,compro no Varejao da major Nicacio. Agora posso desfrutar dessa maravilhosa loja. Tão próximo da minha casa. Que Deus abençoe com muito sucesso,vocês merecem.
  • Augusta Maria de Rezende 20/12/2024
    Parabéns aos irmãos Patrício,lembro deles nos anos 80,conheci dois deles e lembro da luta deles,as vezes a noite,eles tinham que voltar cedo para casa pq tinham q ir para Ceasa,tinham barraca na feira livre . Parabéns ???????????? vcs merecem esse sucesso todo,foi com muito esforço e luta.
  • Geraldo 20/12/2024
    Carga horária absurda e exaustiva! Respeitem os funcionários que enriquecem vcs!
  • José Carlos de miranda 20/12/2024
    Sinto orgulho de empreendedores neste país pois sabemos que este governo será seus sócios sem entrar com um centavo covardia de um governo corrupto ²
  • Constantino Silva 20/12/2024
    A grande pergunta é: VAI TER BONS PREÇOS. Porque Franca ta cheia de supermercado e varejao, mas o cartel segue firme e forte.