A tradição do acender das luzes de O Boticário e do Grupo Atram Franca no Natal chega ao seu terceiro ano consecutivo na rua Homero Pacheco Alves, no Centro de Franca.
O espetáculo chegou à rua onde a empresa concentra a sua sede e grande parte das suas atividades administrativas e operacionais com a decoração especial. O grupo Atram possui 40 unidades de O Boticário em todo o Estado de São Paulo.
A ação contou com a participação da diretoria da empresa, colaboradores, convidados e a comunidade em geral na noite desta quinta-feira, 5, para prestigiar o momento do “Natal Iluminado”, com o acender das luzes.
Jayme Barbosa, presidente do Grupo Atram, franqueado do O Boticário e presidente da Atram, compartilhou sua emoção ao falar sobre a tradicional decoração de Natal. Para ele, essa celebração não é apenas um evento, mas um sonho realizado, que remete à sua infância ao proporcionar o Natal para várias pessoas, além da sua conexão com a cidade e seus habitantes.
"Este Natal é um sonho do nosso grupo Atram com O Boticário. Porque não fazer em Franca, onde temos uma clientela imensa e grande amigos? Franca é uma cidade muita acolhedora. Franca nos acolheu há 40 anos e fez com que a gente crescesse e se desenvolvesse aqui", afirmou Jayme Barbosa. Ele também reforçou que a cidade possui um enorme potencial, o faz com que o Grupo Atram continue a investir cada vez mais na cidade.
"Franca é uma cidade nobre, rica, e é por isso que queremos devolver um pouco disso, comemorar todo o ano, celebrando o Natal com a nossa comunidade, com a família Francana", completou Jayme Barbosa.
A rua Homero Pacheco Alves recebeu a decoração com as luzes espalhadas nos dois lados do quarteirão da empresa, além de uma árvore natalina. No local foi onde o Grupo Atram iniciou suas atividades e a partir de onde se expandiu. A decoração, que incluiu três mil metros quadrados de lâmpadas, contou com um investimento de R$ 600 mil. O projeto, planejado desde o início do ano, envolveu uma equipe dedicada por cinco dias nos preparativos finais.
"É uma alegria imensa saber que, a cada segundo semestre, nossos amigos nos perguntam se o Natal vai acontecer novamente. Isso nos incentiva a melhorar o projeto ainda mais", disse Barbosa.
A decoração natalina será mantida 24h por dia e vai até o dia 5 de janeiro. Além dos moradores do entorno, o local recebe visitantes de outros bairros.
Jayme Barbosa fez questão de convidar todos a visitarem as sete lojas do grupo em Franca para as compras de fim de ano. "Venham celebrar conosco, tanto no Natal quanto no Ano Novo. Estamos aqui para receber a todos com muito carinho", finalizou o presidente do Grupo Atram.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.