Seis candidatos à Prefeitura de Franca participam de um debate na noite deste sábado, 28. O primeiro encontro entre os concorrentes ao cargo de prefeito da cidade é promovido pela EPTV Ribeirão, e acontece a partir das 23h20, com transmissão pela emissora de televisão.
Participam Alexandre Ferreira (MDB), Alexandre Tabah (Novo), Dr. Ubiali (PSB), Guilherme Cortez (PSol), João Rocha (PL) e Mariana Negri (PT). O critério para participação foi candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional.
O debate terá quatro blocos, com perguntas feitas de candidato para candidato. O primeiro e terceiro blocos serão de Tema Livre e os demais, com Tema Determinado, entre 10 que podem sorteados: Saúde, Educação, Emprego e Renda, Mobilidade, Habitação, Segurança Pública (Guarda Municipal), Lazer e Cultura, Sustentabilidade (Meio Ambiente), Saneamento Básico, Infraestrutura. No quarto bloco também haverá as considerações finais dos candidatos.
O GCN vai acompanhar este primeiro embate entre os postulantes ao comando de Franca, trazendo os principais momentos ao vivo e a cobertura completa.
Debate GCN/Acif
Tradicionalmente, o Portal GCN/Rede Sampi promove os debates no último dia permitido pela legislação eleitoral. No 1° turno, o encontro dos candidatos está marcado para quinta-feira, dia 3 de outubro, das 20h às 23h. O evento é a última oportunidade de os candidatos manifestarem suas ideias para os 248.525 eleitores de Franca, que irão às urnas três dias depois, no domingo, 6 de outubro.
A iniciativa é uma parceria entre o GCN e a Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), com apoio da Rádio Difusora AM 1030 kHz e do MVB Advogados.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Oswaldo Cintra 5 dias atrásTô assistindo o debate agora, 01,18 hrs, caramba, tem candidato que acha que a população de Franca vai aumentar 200 mil habitantes na gestão dele e que sabe como fazer casa pra todos pq estudou direito 10% de historia, o outro que diz que o que tá com o Bolsonaro é de esquerda e esquece a palavra saúde, um dotor que quer resolver com estetoscópio o problema dos moradores de rua....o que já tá lá faz 8 anos anos dizendo que agora ele vai resolver tudo....então me restou o outro e a outra.
-
Valeska 5 dias atrásAlexandre Tabah do partido NOVO , vai apenas para armar o circo e alegrar a plateia kkkkk