ESTRELAS

Estêvão e amigos dão show em jogo solidário no Lanchão em Franca

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
N. Fradique/GCN
Com jogadas habilidosas e quatro gols, Estêvão foi o destaque do Jogo das Estrelas, encantando o público presente no Lanchão, em Franca
Com jogadas habilidosas e quatro gols, Estêvão foi o destaque do Jogo das Estrelas, encantando o público presente no Lanchão, em Franca

Nem mesmo o tempo chuvoso afastou o público do Lanchão, em Franca, na noite desta sexta-feira, 20, durante o Jogo das Estrelas, evento beneficente em prol do Hospital do Câncer da cidade.

O jogo começou por volta das 20h, com o público gritando o nome dos jogadores e artistas, principalmente do jovem craque Estêvão, do Palmeiras e da seleção brasileira.

Antes da partida, o atleta francano distribuiu autógrafos. Com a bola rolando, o jogo teve início com o time Azul, de Estêvão e Falcão, dominando as ações. O show do atleta de apenas 17 anos chamou a atenção.

O time Amarelo, composto por Elano, Michael e Denilson, reagiu, equilibrando a partida e fechando o primeiro tempo com uma vantagem de 5 a 4. Estêvão marcou dois gols.

No intervalo, Estêvão deu a volta no campo próximo ao alambrado, tirando fotos e distribuindo autógrafos ao público.

No segundo tempo, ambas as equipes realizaram várias substituições, proporcionando momentos de descontração e jogadas humorísticas. O placar final foi 12 a 10 para o time Azul, com Estêvão encerrando a partida com quatro gols.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Carlos Moneti Santos 21/12/2024
    Pela barbas do profeta esse azul calcinha aquarela mais esse amarelo da pintura da arquibancada é de um mau gosto, também essa administração nunca gostou do esporte, finge para não pegar mau. Iluminação péssima fora de uso esse tipo de lâmpada. Ainda temos a bela praça que nunca vai acabar, devemos colocar o Elon Musk da administração da cidade, aí vai para frente com esses aí com cérebro de ostra não dá mais. Ainda bem que o jogo salvou minha ida ao campo. Ia esquecendo pega essa grama do campo coloca lá na praça.