Um lavrador de 26 anos foi preso em flagrante depois agredir a própria mulher com um soco no rosto. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado, 24, em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por vizinhos que suspeitavam de uma briga entre o casal, que mora no Jardim Aeroporto III.
Quando chegaram lá, os oficiais encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos. Ela disse que era casada com o lavrador e que ele, durante o final da noite, chegou em casa “alterado e pedindo dinheiro”. Quando afirmou não ter nenhuma quantia, a jovem foi agredida com o soco e ameaçada de morte.
Os policiais, então, foram atrás do suspeito, que também estava em casa. Por estar com “claros sinais de embriaguez” e agressivo, o homem precisou ser algemado antes de ser levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na delegacia, o autuado foi ouvido e preso pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e ameaça. Uma medida protetiva ainda foi solicitada para a mulher.
A Polícia Civil vai investigar se mais agressões aconteceram contra a jovem.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Luciano chiderolli carrijo 24/08/2024A solitude e a melhor coisa a se fazer,,,se agrediu a mulher infelizmente tá errado mais hoje muitos homens precisam tonar cuidado pois se tiver uma vida instável e financeira boa e principalmente casas se arrumar uma mulher e ela fazer a medida protetiva morando com você e ela não tiver pra onde ir pode ter certeza que ela vai ficar na sua casa que trabalhou anos pra conquistar e se tiver filhos com ela aí acabou de ferrar tudo mesmo....eu não passei por isso mas eu chegar em casa e ver minha casa sem meus móveis foi uma decepção muito grande,,,,hoje eu apeguei a Deus e nossa senhora Aparecida ??????