TERROR

Grávida de 8 meses, jovem de 18 anos diz que foi estuprada pelo próprio pai

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Arquivo/GCN
Caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca
Caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca

Uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil, denunciando momentos de terror que teria passado no sábado, 3, em um bairro da zona Leste de Franca. Ela diz que foi estuprada pelo próprio pai. Não bastasse a violência hedionda que diz ter sofrido, o caso se torna ainda mais pavoroso, uma vez que a jovem está grávida de 8 meses.

Segundo o boletim de ocorrência, além dos 8 meses de gestação, a jovem possui uma filha de 1 ano e 3 meses. Elas moram com os avós paternos e uma tia. Recentemente, o pai, de 39 anos, passou a residir na mesma casa.

O acusado de estupro já cumpriu pena por feminicídio. Ele foi condenado por matar enforcada sua ex-mulher, que era mãe da jovem que agora o denuncia por estupro.

Madrugada de sábado
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e sua filha estavam dormindo em um colchão na sala. Foi quando o pai teria chegado e começado a conversar com a filha, alegando que queria se aproximar dela. Ele, então, teria agarrado a jovem e forçado a relação sexual. Segundo o boletim de ocorrência, ela tentou se esquivar, mas ele disse “o que tem?”.

A mulher relatou que, por conhecer o comportamento violento do pai, ficou com medo de gritar ou esboçar qualquer reação. Ela temia pela vida da filha de 1 ano, que estava no mesmo colchão.

Após os abusos, a jovem foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, na manhã do sábado, 3, onde registrou um boletim de ocorrência. Ela alegou que sentia muitas dores na barriga e na região íntima. Após sair da delegacia, precisou procurar atendimento na Santa Casa de Franca.

Foi expedida uma medida protetiva contra o pai e solicitado um exame ao IML (Instituto Médico Legal) de corpo de delito (sexológico). As roupas usadas pela filha foram entregues à Polícia Civil para serem periciadas.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca está investigando o caso e aguarda o resultado do exame feito pela jovem. O pai teria fugido de casa, mas enviado mensagens na manhã desta terça-feira, 6, sugerindo que a filha estava sendo manipulada por uma ex-companheira dele.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

5 Comentários

  • Luzia Gomes 08/02/2024
    Droga de leis contra assassinos que não funcionam nesse país .Pelo amor de Deus,como um juiz autorizou a soltura de um monstro desses? Tem que apodrecer na cadeia e ser estuprado por alguém que ele também não possa fazer nada . Desculpa a raiva , normalmente não sou assim ,mas a própria filha ? Grávida ? E aínda quase para dar a luz? Não dá pra ficar calma ...
  • Fernando M. 07/02/2024
    Mas que país de merda que é este em que estamos? Quanto tempo de prisão que este monstro cumpriu por assassinar a própria esposa? A reportagem diz que ele tem apenas 39 anos, então está claro que mesmo tendo cometido um crime hediondo, ficou preso poucos anos. Em qualquer outro país ele ficaria preso uns 30 anos, no mínimo. Aqui nesse país de merda, com judiciário idem, a vida humana vale muito pouco, qualquer assassino pega no máximo uns poucos anos de cadeia e logo está livre para cometer novos crimes.
  • Elza Maria de Oliveira 06/02/2024
    Fez muito bem em denunciar, que ele pague pelo crime
  • Miguel Henrique Faria de Souza 06/02/2024
    Lei muito branda, uma pessoa condenada por assasinado em plena libertade, primeiro em um país serio esse homem jamais estaria na rua, em libertade voltou a praticar o que gosta violencia contra mulheres dessa vez a propria filha
  • Martha 06/02/2024
    Desgraçado. Apodreça no presídio e que te estuprem o resto de seus dias seu marginal.