Um homem que faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tentou matar três pessoas em Jacareí, foi perseguido pela Dutra e causou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (16), em São José dos Campos. A tentativa de triplo homicídio aconteceu pelo bairro Jardim Esperança, em Jacareí, na madrugada deste domingo, por volta da 00h30, quando a ocorrência foi irradiada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). O criminoso tem várias passagens pela polícia e faz parte da facção criminosa como um dos responsáveis pela função de disciplina.
O homem, que estava em um veículo I30, cor preta, teria efetuado vários disparos contra três homens em Jacareí. Com as informações do COPOM, os policiais militares estacionaram pelo km 154 da Rodovia Dutra, quando o veículo passou pelo local em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada que não foi obedecida.
Na fuga, ainda pela rodovia, o fugitivo colidiu com dois veículos um Gol Prata, no km 147, e uma Fiat Strada, branca, no km 143, capotando logo em seguida. Após o acidente, os policiais confirmaram ser o veículo com o homem envolvido na tentativa do triplo homicídio por Jacareí. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em São José dos Campos. O delegado de plantão confirmou a prisão e o homem está à disposição da Justiça.
Dentro do veículo foi encontrado os armamentos, máscaras, balaclava, sendo consultado o chassi do veículo foi constatado ser o veículo I30, produto de furto no dia 14 de setembro 2022, pelo bairro Jardim Aquarius.
Dados, Indiciado, veículo e armamentos conduzidos ao plantão de flagrantes onde o Delegado tomou ciência dos fatos elaborando o flagrante de homicídios.
Apreensões:
Veículo: I30/Preto
1 pistola Glock caibrel 9mm
1 pistola Taurus 380
1 pistola 911 45
Carabina calibre 12
20 munições intactos 9m
12 municões intactos 380
8 municões intactos 45
1 munição deflagrada cal 12
Celular
R$ 70,00
1 balaclava
2 perucas
1mascara branca
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.