'MANDA O ZAP'

Sabesp lança número de WhatsApp para atendimento a clientes 24 horas

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
O atendimento pela rede social começou segunda-feira
O atendimento pela rede social começou segunda-feira

A Sabesp lançou um canal de atendimento por WhatsApp aos clientes residenciais nesta segunda-feira, 23.

O canal de relacionamento funciona diariamente, 24 horas por dia. O número é (11) 3388-8000 e atende apenas mensagens de texto. A companhia não responde áudios ou ligações telefônicas.

O consumidor pode procurar a Sabesp pelo WhatsApp para avisar sobre vazamentos, consultar débitos, informar sobre problemas de falta d'água ou pedir segunda via do boleto, por exemplo.

O usuário precisa ter o cadastro atualizado e ter o número de fornecimento, que está impresso no canto superior esquerdo da conta de água. Além deste número, o cliente precisa ter o CPF do títular para consultar os débitos.

Depois do envio da mensagem, basta o usuário passar as informações pedidas na conversa para avanço no problema. O cliente pode retornar no atendimento durante 24 horas caso o problema não seja solucionado.

Pessoas jurídicas podem recorrer ao WhatsApp para problemas como falta d'água e vazamentos. Questões comerciais não estão inclusas na plataforma.

Os clientes também podem recorrer aos demais canais de atendimento, como os telefones 195 (para emergências) e 0800 055 0195, além do site www.sabesp.com.br.

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